A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válidas para as pedras/cristais. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 dias úteis, após o recebimento.
As condições para a devolução são:
· As peças devem ser enviadas no prazo de até 7 dias após a data de recebimento informado no código de rastreio (conforme código de defesa do consumidor);
· As peças não podem conter quaisquer sinais de uso;
· O frete para envio em casos de devolução é por conta do cliente.
Antes de receber o estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a assistência técnica da Elemental Holistica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Elemental Holistica reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
PRODUTO COM DEFEITO:
Não serão considerados defeitos de fabricação:
· Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);
· Indícios de uso inadequado do produto;
· Indícios de dano acidental;
· Desgaste natural em decorrência do uso.