A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válidas para as pedras/cristais. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 7 dias úteis, após o recebimento.

As condições para a devolução são:

·         As peças devem ser enviadas no prazo de até 7 dias após a data de recebimento informado no código de rastreio (conforme código de defesa do consumidor);

·         As peças não podem conter quaisquer sinais de uso;

·         O frete para envio em casos de devolução é por conta do cliente.

Antes de receber o estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a assistência técnica da Elemental Holistica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Elemental Holistica reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Não são realizadas trocas somente de brindes;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido, na embalagem original sem sinais de uso;
  • Após a solicitação da devolução o cliente tem até 7 dias para fazer o envio do produto, se o prazo exceder a devolução não será aceita.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Não serão considerados defeitos de fabricação:

·         Ausência de defeito ou erro (não constatação do dano apontado pelo cliente);

·         Indícios de uso inadequado do produto;

·         Indícios de dano acidental;

·         Desgaste natural em decorrência do uso.